Mais um livro de marketing? - Não, obrigado. Tendo em consideração a saturação do mercado no que diz respeito a livros na área da gestão, o autor construiu um livro totalmente distinto. Partiu da mítica obra de Sun Tzu para nos contar uma história irresistível.
É isto que este livro é: uma história. Mas uma história real, sem ficção nem invenção, exactamente como aquelas que encontramos no dia-a-dia nas empresas e no mercado. Este não é o primeiro livro do autor, que já publicou na área da gestão e tendências, ficção e viagens, mas é provavelmente um dos seus melhores textos de sempre, por ser genuíno, autêntico, verdadeiro e imensamente relevante.
Conta-nos uma história verdadeira - na qual até as personagens existem realmente e são conhecidas de muitos de nós - do mundo do marketing e do comércio, explorando um conjunto de estratégias e tácticas criadas para transformar um centro comercial, desvendando segredos da arte de negociar e de criar propostas de valor inéditas e que mudaram para sempre o rumo daquela empresa, de uma forma acessível e divertida. Imperdível para marketers, gestores e estudantes, é na realidade um livro para todos.